Horário de atendimento: 8h às 11h30 e das 13h00 às 16:30

Sessões, Eventos e Utilidades Públicas - Quinta-feira, 16 de Maio de 2024

SESSÃO SOLENE | 16 MAIO 2024 | 19H00

Solenidade de homenagem ao Centro Cultural Special Dog e a entrega do Título Honorífico ao Sr. Jurandir Medeiros.

SESSÃO SOLENE | 16  MAIO 2024 | 19H00

Na quinta-feira, 16 de maio de 2024, às 19 horas, a Câmara Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo estará promovendo a Solenidade de Homenagem ao Centro Cultural Special Dog,  pelos 9 anos de atividades no município, atendendo ao disposto no Decreto Legislativo nº 15, de 31 de outubro de 2023, de autoria da então Vereadora Jussara Camarinha e outros signatários.. Na Solenidade também será outorgado ao Senhor Jurandir José Medeiros com Título Honorifico de Cidadão Emérito do Município, atendendo ao disposto no Decreto Legislativo nº 22, de 19 de dezembro de 2023, de autoria da Vereadora Mariana Fernandes e outros signatários.