Câmara realiza sessão solene para entrega de títulos de Cidadão Santa-cruzense

Dois empresários foram homenageados com a entrega de títulos de "Cidadão Santa-cruzense" pela Câmara Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo, nesta quinta-feira, (30), em sessão solene. A concessão das honrarias foi proposta por dois vereadores e teve a aprovação de todos os parlamentares.

Receberam os Títulos João Newton César Filho e Antônio Campelo Ramão, por meio dos Decretos Legislativos números 07/2017 e 09/17, respectivamente de autoria dos Vereadores Cristiano Neves e Joel de Araújo.

João Newton César Filho, conhecido como "Cesinha da Service", nasceu em Bernardino de Campos. No início dos anos 90, ingressou na carreira empresarial, quando montou sua própria softerhouse, desenvolvendo softwares e se especializado em atender distribuidoras de medicamentos. No ano de 2000, entrou para área de segurança, como sócio na empresa Service Segurança. Em 2005 já havia comprado as partes dos ex sócios e hoje a Service é formada por uma equipe altamente qualificada  é  pioneira à serviço de órgãos públicos. Já foi alvo de várias reportagens por órgãos de imprensa falada, escrita e televisiva, elevando em várias ocasiões o nome de Santa Cruz do Rio Pardo por toda região.

Antônio Carlos Campelo Ramão, nesceu em Corumbá, Mato Grosso do Sul. Iniciou suas atividades no segmento do aço aos 16 anos, na extinta metalúrgica Atlas, do grupo Votorantim, na cidade de Corumbá. Com 18 anos foi para Assis tarabalhar no ramo de aço, onde adquiriu experiência e qualificação. Posteriormente recebeu uma proposta da empresa Gerdau de Marília quando recebeu o convite do Deputado Estadual Ricardo Madalena para juntos abrirem um estabelecimento em Santa Cruz do Rio Pardo. Entretando, para que o Senhor Ricardo pudesse se dedicar à política, separaram a sociedade. Desde então, a empresa Pantanal Ferro e Aço vem crescendo, distribuindo para toda a cidade e região materiais de primeira qualidade, sempre investindo no treinamento de seus colaboradores e em equipamentos modernos para o beneficiamento do aço.