Câmara realiza Sessão Solene de Abertura Oficial Semana da Bíblia

A Câmara Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo realizou na noite de ontem, 11/12, a Sessão Solene de abertura da Semana da Bíblia 2017. Instituida pelo Projeto de Lei nº 130, de 15 de dezembro de 2015. O Dia da Bíblia foi instituído oficalmente como comemoração nacional pela Lei Federal nº 10.335/2001, cuja celebração dá-se no segundo domingo do mês de dezembro. Sendo o instrumento principal do Cristianismo para a propagação do amor condicional a Deus e de salvação pelo poder de Cristo. A Bíblia é hoje o único livro que está traduzido praticamente em todas as línguas do mundo e que está presente em quase todas as casas. Serve de "Alimento Espiritual" para a igreja e para as pessoas que nela buscam a construção de um mundo melhor.

Sob a Presidência do Vereador Luciano Aparecido Severo e dos Vereadores Cristiano Neves, Edvaldo Donizeti de Godoy, Cristiano de Miranda, Maura Soares Romualdo Macieirinha, Paulo Edson Pinhata e Murilo Costa Sala, a solenidade também contou com a participação do pastor Josué Rodrigues Brito da Igreja Assembleia de Deus Valentes de Betel e também Presidente da Associação dos Pastores de Santa Cruz do Rio Pardo, Evangelista Benedito Leal Junior da Igreja Assembleia de Deus Jardim Mirian, pastor Luiz Antônio Lorenzetti e pastora Maria José de Camargo e Lorenzetti da Nossa Igreja Deus é Fiel, pastora auxiliar Graziele Cardoso de Oliveira da Igreja Cristã do Grande Deus, pastor Alexandre Orlandi da Igreja Presbiteriana Renovada, pastor Dori Edson Teixeira da Igreja do Evangelho Quadrangular, pastor Amauri Beneti Cunha da Igreja O Brasil para Cristo, Evangelista Marcelo Cassimiro da Igreja Comunidade da Paz, Guiomar Scucuglia Andrade da Igreja Presbiteriana do Brasil, cooperador Jonatan Willian Miranda da Igreja Luz do Mundo, pastora Fátima Souza da Igreja Comunidade da Paz, pastor Jonatas do Ministério Apostólico Valentes de Betel e pastora Silvia Helena da Silva da Igreja do Pentecoste O Cristo Vivo.