.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento: 8h às 11h30 e das 13h00 às 16:30

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Administração - Terça-feira, 28 de Maio de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

RESUMO DA 9ª SESSÃO ORDINÁRIA | 27 DE MAIO DE 2024

Foi realizada na segunda-feira, 27, a 9ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Rio Pardo.


RESUMO DA 9ª SESSÃO ORDINÁRIA | 27 DE MAIO DE 2024

Confira os trabalhos da Câmara Municipal  de Santa Cruz do Rio Pardo na 9ª Sessão Ordinária realizada  na segunda-feira, 27 de maio de 2024.

Requerimento nº 71/2024 – de autoria da Vereadora Mariana Fernandes – Requer que se encaminhe ao DEMUTRAN o pedido de informações sobre a implantação de mão única de direção na rua Francisco Sanson, Vila Saul.

Requerimento nº 72/2024 – de autoria do Vereador Juninho Souza – Requer que se informe quando será resolvido o problema de escoamento das águas pluviais na Rua Ítalo Rios, altura do nº 358, Jardim Santana III.

Requerimento nº 73/2024 – de autoria do Vereador Juninho Souza – Requer respostas sobre a cirurgia da Senhora Maria José Domine Pinto.

Requerimento nº 74/2024 – de autoria do Vereador Juninho Souza – Requer ao Executivo que se digne informar por qual motivo a senhora Pedra Pero Marchini, 83 anos, não está sendo visitada pela equipe do SAD – Serviço de Atenção Domiciliar.

Requerimento nº 75/2024 – de autoria do Vereador Fernando Bitencourt – Requer respostas do Executivo em relação às medidas que estão sendo tomadas para combater a Dengue em nosso Município.

Requerimento nº 76/2024 – de autoria do Vereador Juninho Souza – Requer ao Executivo para que se digne informar quais providências estão sendo tomadas com relação à família residente no Conjunto Habitacional Frei Maria José Lorenzetti, que vive em condições precárias.

Requerimento nº 77/2024 – de autoria do Vereador Cristiano Tavares – Requer que se encaminhe ao Executivo como sugestão o Projeto de Lei “REMÉDIO EM CASA”.

Requerimento nº 78/2024 – de autoria dos Vereadores Lourival Pereira Heitor e Cristiano de Miranda – Requer providências para a execução do recapeamento da Vicinal Jorge Kawabata.

Moção nº 56/2024 – de autoria do Vereador Paulo Pinhata e demais signatários – Propõem ao Plenário, na forma regimental, a aprovação da Moção de Pesar pelo falecimento do senhor ADAIR MAITAN, aos 79 anos de idade.

Moção nº 57/2024 – de autoria do Vereador Fernando Bitencourt – Propõe ao Plenário, na forma regimental, a aprovação da Moção de Aplauso e Agradecimento à LOJA MAÇÔNICA UNIÃO, JUSTIÇA E FRATERNIDADE Nº 2815 pelas arrecadações ao Rio Grande do Sul.

Moção nº 58/2024 – de autoria do Vereador Fernando Bitencourt – Propõe ao Plenário, na forma regimental, a aprovação da Moção de Aplauso e Agradecimento à AUGUSTA E RESPEITÁVEL LOJA SIMBÓLICA SANTA CRUZ Nº 395 pelas arrecadações ao Rio Grande do Sul.

.Moção nº 59/2024 – de autoria do Vereador Fernando Bitencourt – Propõe ao Plenário, na forma regimental, a aprovação da Moção de Aplauso e Reconhecimento à ORGANIZAÇÃO APARECIDO PIMENTEL DE EDUCAÇÃO E CULTURA – OAPEC pelo gesto de solidariedade na arrecadação de doações às vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul.

Moção nº 60/2024 – de autoria do Vereador Fernando Bitencourt e outros signatários– Propõem ao Plenário, na forma regimental, a aprovação da Moção de Apoio aos DEPUTADOS ESTADUAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO em buscar a APROVAÇÃO DO PLC Nº 07/2024.

Moção nº 61/2024 – de autoria do Vereador Fernando Bitencourt e outros signatários– Propõem ao Plenário, na forma regimental, a aprovação da Moção de Aplauso e Reconhecimento aos VOLUNTÁRIOS empenhados em arrecadar e organizar a distribuição de donativos aos atingidos pelas inundações no Rio Grande do Sul.

Moção nº 62/2024 – de autoria da Vereadora Mariana Fernandes e outros signatários – Propõem ao Plenário, na forma regimental, a aprovação da Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor JOSÉ ROBERTO FERNANDES, ocorrido em 21 de maio deste ano, aos 65 anos de idade.

Moção nº 63/2024 – de autoria do Vereador Tio Carlinhos e demais signatários – Propõem ao Plenário, na forma regimental, a aprovação da Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor ROBERTO DAL CORSO, ocorrido no dia 23 de maio, aos 59 anos de idade.

Moção nº 64/2024 – de autoria do Vereadora Professora Roseane – Propõe ao plenário, na forma regimental, a aprovação da presente MOÇÃO DE PESAR pelo falecimento da senhora MATELMA LIVRADA DO ESPÍRITO SANTO, ocorrido no dia 27 de maio de 2024, aos 39 anos de idade.

Moção nº 65/2024 – de autoria do Vereador Adilson Simão e demais signatários – Propõem ao plenário, na forma regimental, a aprovação da presente MOÇÃO DE PESAR pelo falecimento do senhor ANESIO TAVARES JUNIOR, ocorrido em 27 de maio deste ano, aos 36 anos de idade.

Moção nº 66/2024 – de autoria do Vereador Lourival Pereira Heitor e demais signatários – Propõem ao plenário, na forma regimental, a aprovação da presente MOÇÃO DE PESAR pelo falecimento da senhora MARIA APARECIDA G. ANTONIOLI, ocorrido no dia 27 de maio de 2024, aos 75 anos de idade.

Indicação nº 35/2024 – de autoria da Vereadora Mariana Fernandes – Indica ao Poder Executivo estudos visando a colocação de uma lixeira de grande porte na Praça Deputado Leônidas Camarinha.

Indicação nº 36/2024 – de autoria da Vereadora Mariana Fernandes – Indica ao Poder Executivo estudos para a instalação de lombadas na Rua Benedito Fonseca Rodrigues, entre os números 225 e 215, na Morada da Ponte Nova.

 

Projeto de Lei nº 72, de 07 de maio de 2024. (APROVADO POR UNANIMIDADE)

Autoria: Vereadora Mariana Fernandes

Ementa: “Institui a ‘SEMANA MUNICIPAL DO LIXO ZERO’ no âmbito da Rede Pública Municipal de Ensino de Santa Cruz do Rio Pardo e dá outras disposições”. 

Projeto de Lei nº 73, de 07 de maio de 2024. (APROVADO POR UNANIMIDADE)

Autoria: Vereador Juninho Souza

Ementa: “Dá a denominação de ‘WALTER GOMES DA SILVA – BAIANO DO CINEMA’ à Sala de Projeção localizada no interior do Palácio da Cultura ‘Umberto Magnani Netto’, neste Município de Santa Cruz do Rio Pardo”. 

Projeto de Lei nº 74, de 20 de maio de 2024. (APROVADO POR UNANIMIDADE)

Autoria: Chefe do Poder Executivo

Ementa: “Dispõe sobre a abertura de um Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 2.039.436,25”. 

Projeto de Lei nº 75, de 20 de maio de 2024. (APROVADO POR UNANIMIDADE)

Autoria: Chefe do Poder Executivo

Ementa: “Dispõe sobre a abertura de um Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 1.354.132,04”. 

Confira o vídeo da sessão através  da transmissão da TV Câmarahttps://www.youtube.com/watch?v=IhxphEeOQbU

114 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.