Hoje tem Sessão Extraordinária

Logo mais, às 19 horas,  haverá a 2ª Sessão Extraordinária na Câmara Municipal. Confira os projetos que serão apreciados no dia de hoje:

Projeto de Lei Complementar nº 37 (de autoria do Executivo) – Consolida a estrutura organizacional da Administração Municipal, estabelece competências e atribuições de seus órgãos e dá outras providências. Esse projeto trata de desmembramento da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes.

Projeto de Lei nº 41 (de autoria do Executivo) – “Cria autarquia Codesan – Serviços e Obras e transforma a sociedade de economia mista Companhia de Desenvolvimento Santacruzense – Codesan e dá outras providências.

Projeto de Lei Complementar nº 42 (de autoria do Executivo) – Estrutura, estabelece atribuições e finalidades da autarquia Codesan – Serviços e Obras e dá outras providências.