Confira o Relatório Final da CPI sobre a CODESAN

A Câmara Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo realizou na noite de ontem, 19 de fevereiro, sessão ordinária mensal na qual foi procedida a leitura do Relatório Final da CPI sobre a CODESAN e pagamento indevido de horas extras. Esse Relatório está sendo disponibilizado agora em nosso site para conhecimento dos munícipes, na forma de lei. O Relatório contém os fatos submetidos à apuração, as provas colhidas, as conclusões finais sobre sua comprovação e sobre a autoria dos fatos apurados, encerrando-se com as recomendações da Comissão a respeito de medidas a serem tomadas, em sua fundamentação legal e indicação das autoridades, pessoas ou instituições que tiverem competência para a adoção das providências propostas.

Esse Relatório não passa por votação em plenário e depois de lido e publicado será encaminhado pela Presidência da Câmara de acordo com o seu teor. Os munícipes poderão, a partir deste momento, tomar conhecimento do texto integral do Relatório Final da CPI da Codesan, clicando aqui.