Atendimento ao público: Segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h00 às 16:30
Protocolo: Segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h00 às 16:30

WhatsApp 14 99741-0859

PAGINA INICIAL SITE

notícia

PORTAL DA TRANSPARENCIA CAMARA DE SANTA CRUZ DO RIO PARDO PROCESSO LEGISLATIVO CAMARA DE SANTA CRUZ DO RIO PARDO E-SIC CAMARA DE SANTA CRUZ DO RIO PARDO
OUVIDORIA CAMARA SANTA CRUZ DO RIO PARDO SESSOES CAMARA SANTA CRUZ DO RIO PARDO

Câmara realiza Sessão Solene de Entrega de Título de Cidadão Emérito do Município ao Dr. Paulo Roberto Parmegiani

A Câmara Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo realizou na noite de ontem, 26/08, a Sessão Solene de Entrega de Título de Cidadão Emérito do Município ao Dr. Paulo Roberto Parmegiani. Inicialmente foi apresentada a Mesa Diretora da cerimônia, composta por Paulo Edson Pinhata, Presidente da Câmara, Pelo Primeiro Secretário na ocasião, Murilo Costa Sala e pelos Vereadores: Cristiano de Miranda, Cristiano Neves, Edvaldo Donizeti de Godoy, Joel de Araújo, Lourival Pereira Heitor, Luiz Antônio Tavares, Marco Antônio Valantieri, Maura Soares Romualdo Macieirinha e Milton de Lima. A mesa também foi composta pelo Delegado de Polícia e Diretor do DEINTER-4 de Bauru, Dr. Marcos Buarraj Mourão e pelo Delegado de Polícia e Coordenador da Central de Polícia de Santa Cruz do Rio Pardo, Dr. Renato Caldeira Mardegan, além do homenageado Dr. Paulo Roberto Parmegiani e sua esposa Ana Eliza Esparza.

A homenagem foi instituída pelo Decreto Legislativo nº 03, de 15 de maio de 2019, de autoria da Vereadora Maura Soares Romualdo Macieirinha.

Paulo Roberto Parmegiani se destacou na área do Direito Público e teve competente atuação em nossa cidade, onde ocupou o cargo de Assessor Jurídico do Município nos an os de  2001 e 2002. Entre suas principais realizações em favor da sua amada terra natal. merece destaque a idealização e implementação de todas as fases que culminaram com a regularização de grande parte da Chácara Peixe. Outras atuações lideradas pelo exímio homenageado foi proporcionar liberação da escritura pública dos lotes do Distrito Industrial "Michiyoshi Suzuki" aos empresários. Abertura da Vicinal Oswaldo Lotufo Estevam - Trevo do Posto Paloma que liga a Vicinal Paulo Blumer que dá caesso ao Distrito de Caporanga, a vicinal que dá acesso da Rodovia Orlando Quagliato a vários bairros rurais, bem como acompanhamento jurídico para regularização da doação dos lotes da Cidade Jardim para CDHU, se tornando hoje o Conjunto Habitacional Joaquim Severino Martins. 

Whatsapp chat online