Atendimento ao público e protocolo: Segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h00 às 16:30

WhatsApp 14 99741-0859

PAGINA INICIAL SITE

notícia

PORTAL DA TRANSPARENCIA CAMARA DE SANTA CRUZ DO RIO PARDO PROCESSO LEGISLATIVO CAMARA DE SANTA CRUZ DO RIO PARDO E-SIC CAMARA DE SANTA CRUZ DO RIO PARDO
OUVIDORIA CAMARA SANTA CRUZ DO RIO PARDO SESSOES CAMARA SANTA CRUZ DO RIO PARDO CONTAS PUBLICAS CAMARA SANTA CRUZ DO RIO PARDO

Câmara realiza Sessão Solene de abertura oficial da Semana da Bíblia

 

A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Rio Pardo realizou na noite de ontem, 10 de dezembro, Sessão Solene de Abertura Oficial da “Semana da Bíblia”.

Durante a Sessão, utilizaram a tribuna os pastores Josué Rodrigues Brito e Melquisedeque Brondi que explanaram sobre a importância da Bíblia. A sessão ainda contou com a apresentação de um louvor entoado por Bárbara Brito.

A sessão contou com as presenças de líderes religiosos, lideranças políticas e cristãos evangélicos.

Dia da Bíblia – Os primórdios do Dia da Bíblia remontam ao ano de 1549, na Grã-Bretanha, quando se criou a data com o objetivo de disseminar o conhecimento da Bíblia. No Brasil, a data começou a ser comemorada a partir de 1850, com a chegada de missionários evangélicos provenientes da Europa e dos Estados Unidos, e ganhou impulso a partir de 1948, quando foi fundada a Sociedade Bíblica do Brasil. A Lei Federal 10.335, de 19 de dezembro de 2001, instituiu o Dia da Bíblia em âmbito nacional, também no segundo domingo de dezembro. Em Santa Cruz do Rio Pardo, a data foi instituída pela Lei 2.927, de 06 de janeiro de 2016, de autoria do ex-vereador Luiz Carlos Novaes Marques – Psiu.