Atendimento ao público: Segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h00 às 17:30
Protocolo: Segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h00 às 16:30

Câmara realiza sessão para posse de eleitos e votação da Mesa Diretora para o biênio 2021 e 2022

Foi realizada no dia 01 de janeiro de 2021, às dez horas e trinta minutos, no Plenário Célia Regina Belei Zílio da Câmara Municipal Vereador José Carlos do Nascimento Camarinha, de Santa Cruz do Rio Pardo, Estado de São Paulo, a Sessão Solene de Posse dos senhores Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores para a legislatura 2021-2024. Tendo como mestre de cerimônias O Sr. Mário Cezar Oliveira da Silva, a sessão foi realizada em duas partes, na primeira a posse dos eleitos para a legislatura 2021-2024 e na segunda a Eleição da Mesa da Câmara Municipal para o biênio de 2021 e 2022. Com um público limitado, devido à pandemia, participaram do evento a imprensa local, dois líderes religiosos, Dr. Otacilio Parras Assis (ex-prefeito municipal)   e o Dr. Reginaldo Garcia (promotor eleitoral). Ocuparam os lugares centrais da Mesa o Prefeito eleito Diego Henrique Singolani Costa, Vice-Prefeito eleito Edvaldo Donizeti de Godoy, o Vereador mais votado, Milton de Lima e o ex-prefeito Dr. Otacílio Parras Assis. Também tomaram seus lugares os demais vereadores eleitos, a saber: Adilson Antonio Simão, Carlos Alberto da Silva, Carlos Eduardo Gonçalves, Cesar de Souza, Cristiano de Miranda, Cristiano Paulino Tavares, Fernando Bitencourt, José Adriano Campanha, José Nilton Fernandes, Lourival Pereira Heitor, Mariana Moura Fernandes e Paulo Edson Pinhata. A Sessão foi presidida pelo Vereador mais votado Milton de Lima. O Cerimonial anunciou a execução do Hino Nacional Brasileiro e logo após o Hino do Município. Em seguida, foi concedida a palavra ao reverendíssimo Padre Marco Antônio da Silva Coimbra, para proclamar a palavra de Deus como benção inicial. O Presidente declarou instalada a presente Sessão e pronunciou o Compromisso dos Eleitos (juramento), de acordo com a Lei Orgânica do Município que diz: “Prometo exercer com dedicação e lealdade o meu mandato, respeitando a Constituição e as leis, e defendendo os interesses do município”, o que foi prometido, em seguida, por todos os agentes políticos eleitos. Terminado o juramento, o senhor Presidente declarou empossados o prefeito, vice-prefeito e vereadores para a legislatura 2021-2024. Após, o Presidente concedeu a palavra ao Dr. Otacílio Parras Assis, ex-prefeito municipal que falou em nome das autoridades presentes. Em seguida, o cerimonialista registrou os nomes da equipe de Secretariado que fará parte do Governo do Prefeito eleito, a saber: Fernando Azevedo Rampazo, Secretário de Administração, Milton de Lima, Secretário de Agricultura, Willian Alves de Melo, Secretário de Assuntos Jurídicos, Marina Belei, Secretária de Gestão e Comunicação Social, Frednes de Oliveira Botelho, Secretário de Cultura, Ana Laura Camparin Pimentel Trevisan, Secretária dos Direitos das Pessoas com Deficiência e de Desenvolvimento Social, Marco Aurélio Marteline, Secretário de Educação, José Adriano Campanha, Secretário de Esporte e Lazer, João Carlos Gonçalves Zarantonelli, Secretário de Finanças, Luciano Francisco Massoca, Secretário Municipal de Meio Ambiente, Karla Akemi Umezu Molitor, Secretária de Planejamento Urbano e Obras, Anelize Link Leitão, Secretária de Saúde. E por fim ocupou a tribuna ao Pastor Gedaias Alves da Silva para proclamar a palavra de Deus como benção final, onde logo após o senhor Presidente declarou encerrada a Sessão de Posse dos Eleitos e convocou os senhores vereadores para a Sessão de Eleição da Mesa desta Câmara Municipal, para o biênio 2021-202. A chapa vencedora foi composta pelos seguintes Vereadores: Cristiano de Miranda (Presidente), José Nilton Fernandes (Vice-Presidente), Carlos Eduardo Gonçalves (1º Secretário) e Lourival Pereira Heitor (2º Secretário).