Atendimento ao público e protocolo: Segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h00 às 16:30

WhatsApp 14 99741-0859

PAGINA INICIAL SITE

notícia

PORTAL DA TRANSPARENCIA CAMARA DE SANTA CRUZ DO RIO PARDO PROCESSO LEGISLATIVO CAMARA DE SANTA CRUZ DO RIO PARDO E-SIC CAMARA DE SANTA CRUZ DO RIO PARDO
OUVIDORIA CAMARA SANTA CRUZ DO RIO PARDO SESSOES CAMARA SANTA CRUZ DO RIO PARDO CONTAS PUBLICAS CAMARA SANTA CRUZ DO RIO PARDO

Câmara realiza entrega de Títulos de Cidadão Santa-cruzense

A Câmara Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo realizou nesta quinta-feira (19/10), uma Sessão Solene, ocasião em que foram outorgados os títulos de Cidadão Santa-cruzense, em reconhecimento aos serviços prestados ao Município aos Senhores Aldo Cavalari Ricardo e Pastor Dori Edson Teixeira. 

Os Vereadores Cristiano neves e Luciano Aparecido Severo conduziram os homenageados à Mesa.

Após a execução do Hino Nacional  Brasileiro e Hino Oficial do Município, o Vereador Murilo Costa Sala procedeu a leitura de um trecho da Bíblia Sagrada. O 1º Secretário, Cristiano Neves fez a leitura do Decreto Legislativo nº 10 que concedeu o título de Cidadão Santa-cruzense ao Senhor Aldo Cavalari, acompanhado da devida biografia. Em seguida, o cerimonialista  anunciou a saudação do homenageado, pelo subscritor do Projeto Luiz Carlos Novaes Marques - Psiu, ex-vereador da Câmara Municipal. Após a saudação, o subscritor fez a entrega da láurea ao homenageado. 

Em seguida, ocorreu o mesmo procedimento para o homenageado Pastor Dori Edson Teixeira, mediante leitura do  Decreto Legislativo nº 10 acompanhado da biografia, por seu subscritor Vereador Cristiano Neves. Após a saudação, o Vereador realizou a entrega da láurea ao homenageado.

Após a outorga dos títulos os homenageados fizeram uso da tribuna.