Câmara realiza Cerimônia em Comemoração ao Dia Nacional da Mulher, Dia das Mães e Dia da Consciência Negra 2019

A Câmara municipal de Vereadores realizou na quinta-feira, 09/05, uma cerimônia especial em comemoração ao Dia Nacional da Mulher, Dia das Mães, e Dia da Consciência Negra, com homenagens prestadas pelos vereadores a algumas mulheres, representando a comunidade santa-cruzense. Presidiu a Cerimônia, na ocasião, a convite do Presidente da Casa Paulo Edson Pinhata, o Vice-Presidente da Luciano Aparecido Severo.

Na ocasião, ocorreu a entrega de Certificados de Reconhecimento e Gratidão, concedidos pelo Poder Legislativo às mulheres presentes na cerimônia.

Durante a cerimônia, o Presidente Luciano Aparecido Severo, concedeu a palavra à Presidente do Lar São Vicente de Paulo, Sra. Nilda Pereira dos Santos Caricati, que falou em nome das Mães e Mulheres. Em seguida, a Sra. Jussara Pedro falou sobre a Consciência Negra. Também utilizou da palavra o ex-Vereador e ex-Presidente da Câmara José Paula da Silva, autor da lei que dispõe sobre a comemoração do Dia da Consciência Negra em nosso Município .

Ao encerrar a cerimônia, o Vereador Luciano Aparecido Severo agradeceu a presença de todos, bem como ao Presidente da Câmara, Paulo Edson Pinhata, por ter lhe deixado conduzir a sessão.