Atendimento ao público: Segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h00 às 16:30
Protocolo: Segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h00 às 16:30

WhatsApp 14 99741-0859

PAGINA INICIAL SITE

notícia

PORTAL DA TRANSPARENCIA CAMARA DE SANTA CRUZ DO RIO PARDO PROCESSO LEGISLATIVO CAMARA DE SANTA CRUZ DO RIO PARDO E-SIC CAMARA DE SANTA CRUZ DO RIO PARDO
OUVIDORIA CAMARA SANTA CRUZ DO RIO PARDO SESSOES CAMARA SANTA CRUZ DO RIO PARDO

Câmara realiza Cerimônia em Comemoração ao Dia Nacional da Mulher, Dia das Mães e Dia da Consciência Negra 2019

A Câmara municipal de Vereadores realizou na quinta-feira, 09/05, uma cerimônia especial em comemoração ao Dia Nacional da Mulher, Dia das Mães, e Dia da Consciência Negra, com homenagens prestadas pelos vereadores a algumas mulheres, representando a comunidade santa-cruzense. Presidiu a Cerimônia, na ocasião, a convite do Presidente da Casa Paulo Edson Pinhata, o Vice-Presidente da Luciano Aparecido Severo.

Na ocasião, ocorreu a entrega de Certificados de Reconhecimento e Gratidão, concedidos pelo Poder Legislativo às mulheres presentes na cerimônia.

Durante a cerimônia, o Presidente Luciano Aparecido Severo, concedeu a palavra à Presidente do Lar São Vicente de Paulo, Sra. Nilda Pereira dos Santos Caricati, que falou em nome das Mães e Mulheres. Em seguida, a Sra. Jussara Pedro falou sobre a Consciência Negra. Também utilizou da palavra o ex-Vereador e ex-Presidente da Câmara José Paula da Silva, autor da lei que dispõe sobre a comemoração do Dia da Consciência Negra em nosso Município .

Ao encerrar a cerimônia, o Vereador Luciano Aparecido Severo agradeceu a presença de todos, bem como ao Presidente da Câmara, Paulo Edson Pinhata, por ter lhe deixado conduzir a sessão.

Whatsapp chat online