Câmara realiza Audiência Pública para discutir transformação da Codesan em autarquia

A Câmara Municipal promoveu nesta terça-feira (20), uma Audiência Pública para discutir a transformação da Companhia de Desenvolvimento Santa-cruzense – CODESAN em autarquia. A Audiência foi solicitada pelo representante da Comissão de Justiça e Redação da Câmara Municipal, João Marcelo Silveira Santos, e contou com a presença unânime dos vereadores. Também estiveram presentes, Dr. Otacílio Parras Assis - Prefeito Municipal, Dra. Luciana Maria de Morais Junqueira - Procuradora Geral do Município, Cláudio Agenor Gimenez - Presidente da Codesan, Diorges Bernardo Palma - Secretário Municipal de Assuntos Jurídicos, Aparecido Luiz – Presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Ourinhos e região e seu Vice-Presidente/Diretor José Carlos Francisco, Ademir Palko – Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santa Cruz do Rio Pardo e Ivam de Jesus Garcia da Silva – Agente Contábil e Financeiro da Câmara Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo. A reunião também contou com a presença maciça dos funcionários da Codesan.

O Presidente da Câmara Municipal, Marco Antônio Valantieri, declarou aberta a audiência pública e em seguida deu a palavra ao Vereador João Marcelo Silveira Santos, que na ocasião, presidiu a reunião. Em seguida, o Primeiro Secretário, Vereador Cristiano Neves fez a leitura dos projetos em pauta, bem como de suas justificativas. Logo após, iniciou-se o ciclo de perguntas, onde os interessados puderam sanar suas dúvidas, as quais foram respondidas pelos componentes da mesa.