Câmara homenageia artesãos e artistas plásticos de Santa Cruz do Rio Pardo.

A Câmara Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo realizou na noite de quinta-feira, 23/11, uma Sessão Solene de abertura da 2ª Exposição de Obras de Artes de Artistas Plásticos e Artesãos de nossa cidade. Sob a presidência dos Vereador Marco Antônio Valantrieri, estiveram presentes os Vereadores Luciano Aparecido Severo (Vice-Presidente), Cristiano Neves (1º Secretário), Murilo Costa Sala (2º Secretário), Edvaldo Donizeti de Godoy, João Marcelo Silveira Santos, Lourival Pereira Heitor, Maura Soares Romualdo Macieirinha, Cristiano de Miranda, Joel de Araújo e Paulo Edson Pinhata.

Na ocasião, os homenageados foram agraciados com um certificado de participação no evento.

Durante o evento, a artesã, Renata Paes, utilizou a tribuna em nome dos artesãos e artistas plásticos presentes.

A exposição ficará aberta ao público até o dia 01 de dezembro de 2017, das 8:00h às 11:30h e das 13:00h às 16:30h.