Câmara Concede Título de Cidadão Santa-Cruzense ao Senhor Leandro Logullo

A Câmara Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo outorgou, por meio do Decreto Legislativo nº 03, de 18 de abril de 2017, de autoria do Paulo Edson Pinhata e aprovado por forma unânime pelos demais parlamentares, o Título de Cidadão Santa-Cruzense ao Senhor Leandro Ferreira Logullo. A Cerimônia ococrreu no Plenário da Câmara Municipal "Célia Regina Belei Zilio" e contou com a presença de amigos e famíliares do homenageado.

Leandro nasceu em Ivaiporã, Estado do Paraná. É morador do bairro da Figueira Santo Antônio, no Sítio Rancho Fundo desde o ano de 1997. Fundador da Empresa Plantec Loteamentos, hoje denominada Loteadora Quatro Irmãos, foi pioneiro nesse segmento no Município, implantando vários empreendimentos imobiliários que proporcionaram emprego e moradia para numerosas famílias. Foi Presidente da Associação do Bairro Rural da Figueira Santo Antônio tendo sido responsável por haver modernizado e ampliado as instalações da Capela que serve o referido bairro. Ele e seus filhos têm contribuído  para o progresso e desenvolvimento de nossa comunidade, bem como atuando na lavoura e cultivo de grãos, colaborando na geração de alimentos e produtos de qualidade em benefício de toda a região.